Como tudo começou...

Como tudo começou...



Em 1993 a garagem da casa da família Moreira , no Tucuruvi (Zona Norte de São Paulo) foi transformada em fábrica de telas para pintura. Mesmo obrigados a trabalharem num espaço estreito, entre pilhas de madeira, galões de tintas e ferramentas, José Araújo e Edmea Pereira Moreira empenham-se em transformar a Arte Vita, um modesto negócio, numa empresa bem-sucedida. A empreitada serviu para aumentar a renda familiar," A Idéia surgiu depois de entrar em contato com o mercado', relata Araújo. Isso ocorreu na época em que uma parente, artista plástica e moradora de Minas, não encontrava, material para seus quadros.



Três anos a abertura da fábrica, batizada de Arte Vita, eles a transferiram para um galpão no quintal. "O nome do negócio resulta da união das iniciais de nossas duas filhas, Viviane e Tatiane", explica a mãe. As ferramentas foram modernizadas e a produção aumentou.

O casal decidiu melhorar o atendimento aos clientes e implementar os serviços.



O andar térreo do sobrado transformou-se em ateliê, para realizar cursos de: óleo s/ tela, pintura em artefatos de madeira (MDF), decoupage, craquele, country, entre outros. E alguns Workshops entraram na programação do Ateliê.



No início de 2005, a empresa modernizou seu atendimento e investiu em novos materiais de artefatos de madeira (MDF), tintas, verniz craquele, pincéis, papéis e guardanapos para decoupage, tudo que é necessário para satisfazer o cliente.



Hoje a Arte Vita atende empresas do Brasil inteiro com suas telas e artefatos de madeira (MDF) de ótima qualidade e preços realmente satisfatórios.







quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Peças Pintadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário